Colégio Raposo Tavares
Meghna Preloader

Bilíngue

O Colégio Dom Bosco Vila Matilde conta com Soluções Bilíngues consagradas internacionalmente para alunos do maternal (a partir de 3 anos) até o 9° ano do Fundamental anos finais.

O currículo foi implementado na grade horária, desta forma os alunos tem 5 horas semanais do conteúdo em inglês.

Os alunos do 5° e 9° ano fazem a TOEFL
O teste TOEFL é o mais respeitado no mundo, reconhecido por milhares de instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos.

• ➔Soluções e Materiais internacionais consagrados no mundo todo
  • ➔Cultura Maker com projetos STEM

Propiciamos situações de aprendizagem que levam ao desenvolvimento social e cognitivo do indivíduo por meio de uma outra língua. São utilizadas metodologias específicas que farão o aluno experimentar o idioma em situações reais e significativas.

As áreas do conhecimento são trabalhadas de forma integrada com aulas lúdicas em que os alunos vivenciam, contextualizam e descobrem como inserir os conceitos em seu dia a dia, de forma real e natural.