O SISTEMA DE ENSINO

QUEM TEM
DOM, FAZ BEM.

O Colégio Dom Bosco oferece um método moderno e flexível para sustentar o desenvolvimento dos professores e, principalmente, dos alunos. Aqui, a educação vai além dos livros. Ela ensina valores com seriedade, competência, consciência e dedicação. Tudo isso, fortalecido pelos mais de 50 anos de experiência.

Um sistema 100% comprometido com os alunos, que entende o dom de cada um e extrai o seu melhor, com soluções que vão desde a formação docente e materiais que se adaptam de forma simples e funcional, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, a melhores práticas para gestão escolar e ferramentas tecnológicas a favor da aprendizagem.

O Colégio Dom Bosco visa construir relacionamentos duradouros, transformando sonhos em realidade, dificuldades em prosperidades e apostando no potencial de seus parceiros para crescer junto com eles.

O dom de fazer acontecer, que ajuda você crescer!

VISÃO

Ser reconhecido pela sociedade como um Colégio que expande a excelência na educação,  primando pela formação integral do ser humano.

VALORES:

SERIEDADE

Qualidade no Material Didático oferecido para o segmento de educação básica;

COMPETÊNCIA

Proposta pedagógica completa e de fácil aplicação, endossada pelo crescimento das escolas parceiras;

CONSCIÊNCIA

Formação do Professor e do Aluno, por meio de programas e ferramentas de aprendizagem;

DEDICAÇÃO

Reconhecimento por seu relacionamento próximo e contínuo com as escolas.