ENSINO MÉDIO

Material forte, dinâmico e atualizado:

A flexibilidade que sua escola precisa para preparar seus alunos do jeito certo. A proposta do material do Ensino Médio está de acordo com o encaminhamento do ENEM e os principais vestibulares do Brasil.

Considerado um material dinâmico, oferece flexibilidade para atender adequadamente ao projeto pedagógico de sua escola e adequá-lo à sua própria grade de conteúdo.

DOM EMPREENDEDOR
(1º e 2º ANO)

Os dois últimos módulos do programa Dom Empreendedor destinam-se ao 1º e ao 2º ano do Ensino Médio e tratam especificamente de plano de negócios. Ambiente empresarial, crises, soluções, características das áreas de uma empresa são alguns dos assuntos abordados.

EDUCADOM

Exclusiva plataforma de aprendizagem, complementar ao material do Ensino Médio, que estimula o hábito de estudos dos alunos e oferece verificação de acertos imediata, fornecimento de relatórios de evolução por turma e por aluno, e conteúdo com vídeos, textos e centenas de exercícios a cada série.

• 1º ANO: Plano de Negócios I

• 2º ANO: Plano de Negócios II