PRÉ-VESTIBULAR

Eficiência, proposta pedagógica consistente e aprovação:

Porque, para aprovar, ensinar e aprender são mais importantes do que decorar fórmulas.

COLEÇÃO
PRÉ-VESTIBULAR DOM

Seja através de vestibulares, seja pelo ENEM, o aluno precisa de sólida formação para ingresso no Ensino Superior. Por isso, o material didático do Pré-Vestibular promove a disseminação de conteúdos e o desenvolvimento de habilidades cognitivas, de acordo com a matriz curricular nacional. É exatamente essa versatilidade que irá preparar seus alunos para os vestibulares das mais importantes instituições de Ensino Superior em todo o Brasil.

MATÉRIA PRIMA

Suplemento de revisão dos conteúdos de todas as disciplinas do ensino médio, próprio para o aluno estudar de forma objetiva em qualquer momento ou utilizar como material de consulta. Com visual atraente — quadros sinópticos, mapas conceituais, fórmulas, gráficos, tabelas e mapas — serve de suporte informativo para o estudante.

CADERNOS VESTIBULAR

Dois volumes contendo centenas de testes objetivos, somatórios e dissertativos dos principais vestibulares de universidades públicas, particulares e do ENEM. A proposta é preparar os estudantes para ingresso nos cursos superiores mais concorridos do país. Disponíveis para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Espírito Santo.