PROVA 01: FORMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DAS EQUIPES

a) As equipes foram formadas através de sorteio realizado na secretaria do Colégio Dom Bosco e deverão manter essa formação até o final da gincana.

Pontuação: 500 pontos

b) As equipes deverão escolher um nome e apresentar um grito de guerra. A letra da música deverá ser impressa e entregue aos jurados.

·     As equipes terão NO MÁXIMO 3 MINUTOS para organizar os componentes em frente ao palco para iniciar as apresentações.

·       Poderá ser utilizado instrumento de percussão na execução do Grito de Guerra.

·       É imprescindível a participação de TODOS os componentes da equipe.

·       O Mascote deve ser apresentado simultaneamente ao Grito de Guerra.

Pontuação:

1º LUGAR – 200 pontos

2º LUGAR – 150 pontos

3º LUGAR – 100 pontos

PROVA 02: #MEUCOLEGIOTEMDOM

Cada equipe deverá criar uma forma de divulgação (vídeo, banner web, foto, etc.) para o Colégio Dom Bosco.

Rede Social: Facebook.

Obs.: Cada equipe deverá enviar a imagem de divulgação para a Comissão Organizadora da gincana através do e-mail:gincadom@colegiodomboscovilamatilde.com.br com o título da prova. A criação de cada equipe será postada na fanpage oficial do DOM BOSCO.

Pontuação por cada curtida: 20 PONTOS

PROVA 03: “FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!”

Cada equipe deverá arrecadar alimentos para doação de cestas básicas. Todos os itens arrecadados deverão ser entregues no Colégio Dom Bosco, aos cuidados da Comissão Organizadora da GincaDom.

Podem ser arrecadados os seguintes itens:

- Arroz

- Detergente

- Açúcar

-  Sabão em barra

-  Feijão

-  Sabonete

-  Macarrão

-  Creme dental

-  Biscoito/bolacha doce ou salgada

-  Papel higiênico (4 rolos)

-  Enlatados (Sardinha, atum, milho verde, ervilha, carne)

-  Lã de aço/ (esponja)

-  Óleo de soja

-  Desinfetante

-  Leite (em pó ou liquido pasteurizado)

-  Amaciante

-  Café

- Água sanitária

-  Farinha de mandioca

-  Carne seca embalada a vácuo (charque)

-  Sabão em pó

Obs.: Ítens que não estão descritos abaixo, poderão ser considerados após avaliação da Comissão organizadora.

Prova válida até dia 24/05/2019.

Pontuação: 20 PONTOS por cada item.

PROVA 4: PROVA DE RUA COM OS PAIS

Cada equipe será representada por um pai ou mãe de aluno que irá até um estabelecimento comercial buscar um envelope com uma tarefa a ser executada.

Pontuação: 1000 pontos.

PROVA 5: DECLARAÇÃO DE AMOR DOS PAIS

Cada equipe poderá contar com quantos pais e mães quiserem para realizar uma declaração de amor no colégio Dom Bosco. Essa declaração será filmada e apresentada ao aluno/filho.

Prova válida até o dia 24/05/19 às 12h.

Pontuação: 2000 pontos.

PROVA 6: VACINA OU DOAÇÃO DE SANGUE

As equipes podem realizar essa tarefa com a participação de um ou mais integrantes da própria equipe tomando a vacina da gripe ou com algum adulto que possa doar sangue representando a equipe. Ambas devem ser filmadas e o vídeo deve ser enviado por whatsapp para a Comissão Organizadora.

Prova válida até o dia 23/05/19.

Pontuação: 1000 pontos.

PROVA 21: OS SOBRENOMES

Cada equipe deverá trazer um documento de alguém que tenha um desses sobrenomes.

1. Leão

2. Pimenta

3. Nogueira

4. Cordeiro

5. Neves

6. Barbosa

7. Lima

8. Campos

9. Flor

10. Carvalho

A pontuação será de acordo com a quantidade de documentos ou fotos dos documentos apresentados que estejam de acordo com os sobrenomes solicitados.

Pontuação: 100 pontos